Studio CrossDresser - Entrevista com Lizz Camargo

Olá, Meninas!

Vocês sabiam que a capital paulista possui um lugar em que é possível, com toda descrição, explorar seu lado feminino? 

Estou falando do Studio CrossDresser, que é um espaço onde as CD's podem passar por uma transformação completa, incluindo vestuário, maquiagem, acessórios, etc.

O espaço é fruto do trabalho da Lizz Camargo, que além do Studio, organiza a festa Noite Rainha Cross, local onde as CDs podem podem curtir seu lado feminino sem preocupações...

Lizz Camargo também é crossdresser e se apresenta como cover da Hebe Camargo, sua inspiração.


Pesquisando o trabalho da Lizz na internet, achei que seria muito legal trazer o tema aqui no blog. Ela foi muito atenciosa e me deu uma entrevista, a qual compartilho com vocês abaixo:

1) Gostaria que comentasse sobre o perfil do crossdresser (faixa de idade, classe social, orientação sexual, etc), em especial, do público que te procura.

Não há no exercício e no prazer de ser uma crossdresser, faixa etária, classe social, orientação sexual(alias isso é o que menos importa). São Homens que querem ter o prazer de se sentirem Mulheres, por algumas horas. Desde porteiros de industrias até juízes  enfim todo tipo de pessoas(homens) independe do status social.

2) De acordo com seu site, o Studio está preparado para a transformação completa (vestuário, acessórios, maquiagem, etc.). Todo o atendimento é realizado por você

Por mim: Jaime ou Lizz e por Luciana , minha sócia.

 

3) Não encontrei os valores em seu site, imagino que dependa do pacote a ser escolhido pela CD, no entanto poderia dizer uma média do valor de uma sessão?

Talvez não tenha observado direito, em cada pacote mencionado, tem o Valor referente à sessão: Em média R350 reais

4) Pelo que pesquisei, seu Studio é o único do Brasil, um dos poucos da América Latina, enquanto nos EUA e Europa, é muito mais fácil de encontrar. Na sua opinião, por que estamos tão atrás?

Somos de origem Latina, povo machista, onde ainda a identidade de gênero , mesmo que feita por momentos remotos pelo dia, ainda é um Tabu, que requer informação e entendimento, gerando imensos Preconceitos. Ainda no Brasil Crossdresser é confundida com Travestis.Tudo aqui é feito de forma muito obscura, escondido!

5) Agora sobre o evento Noite Rainha Cross, como funciona? É uma balada? É somente para as CDs? Quem participa está sujeito a ser fotografado?

O Noite Rainha Cross foi criado para dar interatividade às crossdresser, que até então, na sua maioria, só se conheciam virtualmente, para tanto, criei uma festa, com Djs, Shows, uma balada com toda estrutura de camarim , maquiagem, locação de roupas e perucas, para que elas possam, estar plenas num ambiente feito a elas.

Para Crossdresser, admiradores e p o público LGBT. O nosso fotografo, tem como principio somente fotografar quem: quer , deseja e permite.A festa não tem nenhuma vertente sexual. É uma Festa com  som balada, bebidas, namoro e interação .

6) Além do evento, você recomendaria outros locais em que a CD possa sair com segurança?

Infelizmente não há , a não ser minhas festas e jantares outro local próprio para elas, a não ser boites e bares LGBT, aonde se sentirão menos constrangidas. Região do Arouche, por ex.

7) Aqui no Blog, tratamos bastante de Feminização Forçada, que na prática, é um jogo, ou estilo de vida do BDSM em que a Domme força o submisso a se vestir com roupas femininas. Este, por sua vez, não tem o mesmo prazer das CDs, mas tem prazer em sentir humilhado pela situação. Você enxerga semelhança entre os fetiches? Seria adequado dizer que o submisso feminizado, pode "tomar gosto" e se descobrir crossdresser?

Ser Crossdresser, para muitas é Um Fetiche.. Agora o lado BDSM, muitas também tem. Não diria semelhança, mas fetiches que para algumas se completam: Estar mulher e ser Humilhada, submetida. Ninguém “toma gosto”, assim como ninguém toma gosto por ser gay.. Se é, se gosta e fim.. Bdsm e Crossdresser são assuntos, eu direi afins. Apenas.

8) Existem esposas que levam seus maridos ao Studio? E se uma Domme quiser levar seu submisso, é possível?

Sim, tanto que muitas delas, são as que marcam suas sessões. Eu diria que nos 100% das crossdresser: 20% COMPARTILHAM COM SUAS COMPANHEIRAS, ESSE SEU LADO. Sim é possível uma Domme levar sua Crossdresser Submissa para uma sessão de montagem.

9) Para finalizarmos, que mensagem você teria aos meninos que possuem esse fetiche, mas escondem de suas esposas / namoradas?

Em principio que não há ex “Crossdresser”, não se iludam e nem lutem contra sua essência.

Se aceitem, se conheçam  e saibam administrar seus dois lados: o masculino e feminino de forma harmônica, tenham certeza que isso lhes trará plenitude e felicidade, pois não estarão indo contra ao que você o è!

 Quanto a esconderem de suas companheiras , esposas e ou namoradas, é uma escolha. Porém , não se esqueçam, de que “escolhas erradas” muitas e muitas vxs, fazem com que vcs coloquem pessoas e estruturas familiares, na ilusão de que Você lida apenas com seu lado “ Masculino”. E isso é uma mentira, portanto relações mentirosas , tendem a ser desastrosas! Mesmo que há longo prazo.

Beijos felicidades à todas e todos

E obrigada, Dommetilla Queen, pela oportunidade

Beijos carinhosos da Lizz Camargo

Eu que agradeço, e espero que um dia possa conhecer seu trabalho pessoalmente!


Para quem quiser saber mais, segue o link do site da Lizz: https://studiocrossdresser.com

Quem gostaria de passar por uma sessão no Studio da Lizz? Forçada, ou não?


Comentários

  1. Delícia de entrevista! Achei legal a parte q ela fala sobre não haver ex Cross dresser. Eu me afastei algumas vezes desse meu lado mas depois de um tempo sempre acabo voltando. Minha primeira memória de montagem foi com uns 8 anos com amiguinha vizinha. Inicialmente ela só me maquiava mas depois ela passou a me vestir tb incluindo calcinha. Numa dessas a mãe dela entrou no quarto me viu assim e ficou rindo e falou " Nossa tá linda" a partir daquele momento o mix de excitação e vergonha ficou marcado em mim!

    ResponderExcluir
  2. São maravilhosas as duas ja conversei com elas a Liz e a Lú

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da Feminização Forçada!

Símbolos de um Hotwife

Guia de Desafios Cuckold / Hotwife