Conto: Um Tinder para minha Dona

Olá, Meninas!

O treinamento da Sophia tem evoluído muito bem, de uns tempos pra cá ela tem trabalhado em Home Office, o que está possibilitando que ela passe muito tempo montada... Sinto que ela está ficando bastante confortável em ser minha menininha. O que ela ainda não consegue controlar muito bem é o ciúmes que tem de mim, ela fica bastante apreensiva de me imaginar com machos de verdade, e tenho me aproveitado disso pra provocá-la bastante neste sentido... Acho que chegou a hora de sair da provocação e ir para o mundo real.

Sem dar muitos detalhes para Sophia, disse que queria fazer algo diferente no fim de semana, que ela deveria reservar um hotel próximo ao Parque do Ibirapuera.


PASSEIO NO PARQUE

Começamos o sábado bem cedo, já fomos ao Parque antes do Check-in do hotel. A desculpa para chegar cedo era um suposto piquenique, mas o que Sophia não sabia é que eu tinha agendado uma sessão de fotos no local. 

Quando encontramos o fotógrafo, eu disse que queria algumas fotos sexy, pois estava solteira e precisava dar uma movimentada nas minhas redes sociais. Sophia ficou em pânico quando eu disse isso, mas ela já está treinada pra não me contradizer, nunca!


Enquanto fazia poses e seguia instruções do fotógrafo, eu dizia pra ele me deixar bem linda e sexy, que o meu objetivo era mesmo chamar a atenção dos rapazes. Claro que tudo que eu fazia e falava era direcionado a provocar e humilhar Sophia, que servia de minha ajudante pessoal no ensaio, carregava minha bolsa, me auxiliava com acessórios, etc. Certamente o fotógrafo pensou que era meu amigo gay. Aliás, deve ter ouvido eu chamar Sophia de So, So-So e até de Sophia mesmo, deixei escapar, rs


PIQUENIQUE

Após as fotos, começamos o piquenique, aproveitei para provocar muito a Sophia, com simples perguntas:

- Será que as fotos vão fazer sucesso?

- Qual foto você acha que o machos vão gostar mais?

- Você percebeu que os homens que passavam no parque estavam me comendo com os olhos?

- Será que o fotógrafo percebeu que você estava de sutiã?

- Como você se sentiu sendo minha amiguinha na frete de outro homem?

Depois que terminamos as guloseimas, antes de ir para o hotel, dei uma voltinha no parque, disse para Sophia ficar distante, pois queria flertar com os rapazes que estavam por perto.


CHEK-IN

Assim que entramos no quarto, deitei em minha cama e entreguei meu celular pra Sophia, nesse momento contei o objetivo das fotos: 

Quero que você use as fotos pra criar um perfil no Tinder pra mim! Já faz muito tempo que venho falando pra você, que você não me satisfaz como homem, aliás nunca fez. Você é uma boa companhia, sei o quanto você me ama, mas uma mulher precisa interagir com um homem de vez em quando. E você vai me ajuda nisso, como uma boa menina.


Após o perfil pronto, eu disse: Escreve assim no Perfil: Procurando alguém pra conversar e tomar uns drinques, HOJE! (Achei melhor não exagerar por enquanto).


QUE OS JOGOS COMECEM

Achei que seria muito mais humilhante se Sophia que controlasse os Likes e Deslikes, eu fiquei só no comando de voz, rs.

- Curte que esse é gato!

- Gostei do perfil desse, parece um homem interessante, né?

- O que você achou desse? 


Aos poucos, fui treinando Sophia para que continuasse sozinha, até que começaram os matches. Isso achei melhor não delegar, mas continuei ditando o que deverei escrever e fazendo com que ela lesse cada cantada que eu recebia... Pouco tempo depois, já tinha um encontro, o nome do escolhido é Matheus. Eu disse para Sophia: Marca com ele as 20h, no bar aqui em frente ao hotel, assim você pode me observar pela janela do nosso quarto.

Ahh, e escreve aí que eu já estou ansiosa!


COMPRAS

Como ainda era cedo, decidi que precisava comprar algo novo pra estrear no encontro, fomos em uma loja perto do hotel e é claro que aproveitei para provocar, né?

- Você vai me ajudar a escolher uma roupa pra ficar bem linda pro Matheus?

- Será que escolho algo sexy, ou mais comportada?

E a provocação continuou, mesmo dentro da loja, enquanto interagia com a vendedora.

- Então, é que tenho um encontro hoje e quero ficar linda pro boy.

- Olha, So-So, você acha que o Matheus vai gostar desse vestido?

Tudo saiu como planejado, comprei um vestido, com um belo decote e a Sophia novamente foi vista como meu amigo gay...


LOOK E MAKE

De volta ao hotel, me despi rapidamente e corri pro banho. Sophia me ajudou com a toca do cabelo, esfregou minhas costas, me enxugou...

Enquanto eu ainda estava nua, percebi que o "clitoris" de Sophia estava começando a ficar saliente, tive que prendê-lo na gaiolinha, aliás, já teria que prender mesmo, pois sempre faço isso quando saio sem ela (Este é um assunto que merece um post específico um dia).

Agora, Sophia estava pronta pra me ajudar em cada detalhe, passou hidratante em todo o meu corpinho, passou perfume, me ajudou com o vestido, com a make, etc.


Quando eu estava quase pronta, mandei que ela se ajoelhasse aos meus pés, para que me ajudasse a calçar as sandálias, mandei que continuasse ajoelhada até que eu saísse do quarto...

Claro que, enquanto ela me ajudava eu provoquei bastante, né? Alás, essa foi a melhor parte. Eu dizia pra ela caprichar, pois queria que o Matheus me visse como um mulher cheirosa, linda e sexy. Eu também dizia que estava muito ansiosa pra conhece-lo.

Sophia mal conseguia se controlar, o mix de tesão com ciúmes a deixou em êxtase, em um nível tão intenso que mal conseguia falar... O único momento que balbuciou alguma coisa foi na hora de colocar o vestido, me perguntou se não era melhor começar pela roupa íntima... Respondi que o bojo do vestido dispensa o sutiã, e que a calcinha talvez ficasse marcando, o que estragaria toda a produção. Mas minha expressão facial deixou claro que o verdadeiro propósito era provocá-la.

Agora vou me despedir e deixar vocês do mesmo jeito que Sophia, imaginado o vai acontecer....

Se eu sentir que você gostaram, continuo o conto, ou peço pra Sophia vir aqui relatar o que ela viu pela janela do hotel...


Comentários

  1. Adorei.
    Amo muito feminização. Sempre desejei ser totalmente feminina.

    ResponderExcluir
  2. Anciosa para ver como foi o encontro

    ResponderExcluir
  3. Amei o conto, espero que se realize logo, pois foi uma delicia ler tudinho isso. :)

    ResponderExcluir
  4. Adoraria que a SRA continuasse com isso e cada vez mais intenso, amando

    ResponderExcluir
  5. Melhor blog no Brasil sobre o assunto , porém quase nunca atualizado , não é uma crítica , entendo que Domme Tilla tem seu dia super cheio e ocupado como qualquer pessoa normal..... Mas é uma pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, odeio ter que deixar o blog de lado de vez em quando, mas em breve teremos algumas postagens novas...

      Excluir
  6. Amo esse conto, adoraria se tivesse continuacao, ou outros contos como esse!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Guia da Feminização Forçada!

Símbolos de um Hotwife

Guia de Desafios Cuckold / Hotwife