Planos para o Futuro
Ultimamente, por diversas razões (pandemia inclusive), não tenho conseguido criar oportunidades para Sophia realizar novas tarefas de feminização forçada, porém não parei de elaborar planos para quando tiver oportunidades, vou compartilhar alguns deles com vocês.
Tratamentos Estéticos
Já faz parte da rotina de Sophia fazer as unhas, se depilar, hidratar a pele, etc. Mas ela precisar fazer tudo sozinha, às vezes com minha ajuda. No entanto, creio que já está na hora dela contar com auxílio profissional. Em uma próxima viagem vamos testar um desses aplicativos que estão sendo chamados de Uber da Beleza, que oferecem serviços de beleza a domicílio. Talvez começar com uma manicure...
Sessão de Fotos
Já tirei centenas de fotos de Sophia, desde quando era vista como um homem de calcinha, registrei toda evolução até os dias de hoje, mas creio que está na hora dela ser registradas pelas lentes de um profissional. Ainda preciso pensar nos detalhes, estudar qual seria a oportunidade ideal, mas imagino ela com uma mega produção, tendo que seguir orientações do fotógrafo e eu apenas assistindo, ou registrando um making off...
Balada LGBT
Seria muito bom curtir uma festa com Sophia totalmente feminizada, mas acho que ela ainda não está pronta, talvez, mais difícil que a balada em si, mas creio que uma boa forma de preparação é levá-la neste tipo de balada, para que possa evoluir e ver que é normal. Acho que eu ficaria satisfeita se ela fosse com um conjuntinho de lingerie, jeans skinny e camiseta neutra. Nas unhas um esmalte claro e no bolso rímel e batom (para terminar a produção no local).
Troca de Presente
A ideia é fazer Sophia trocar um presente masculino, por algo feminino. Esta é uma tarefa simples, mas ainda não surgiu oportunidade de colocar em prática. Pensei em presenteá-la com um pijama masculino e assistir enquanto ela troca por uma linda camisola. Acho que na primeira vez vou permitir que seja em uma loja de departamentos, mas nas próximas precisará de auxilio de vendedora... Ah, e dependendo do caso terá que provar na loja, nada de trocar por algo que não sirva.
Servindo uma Amiga
Tem alguns contos por aí, em que a Domme coloca o sub em um uniforme de empregada francesa, chama várias amigas e coloca o sub pra servir, revelando a situação de sub. Por mais que eu ache interessante, seria completamente inviável, mas fazendo as devidas adaptações, penso em chamar uma amiga pra assistir um filme aqui em casa, deixando o sub com uma feminização leve, mas correndo algum risco de ser notado enquanto prepara pipoca e uns drinques pra gente.
Falando em contos, pretendo em breve criar um novo, usando uma dessas ideias, qual delas vocês preferem?
Boa noite Dommetilla,
ResponderExcluirÓtimas ideias , amei a balada e os tratamentos estéticos . Realmente nos faz sentirmos bem fêmeas em ambos os casos.
xxx
A ideia é ir avançando gradualmente, até o sub aceitar naturalmente seu lado feminino.
ExcluirPensa em faze lá ter contato com outra sissy?
ResponderExcluirCom certeza, se não fosse a pandemia, isso certamente já teria ocorrido.
ExcluirSou Domme iniciante e já tive a oportunidade de dar essa tarefa para meu sub. Levei uma amiga para jantar em casa e ele nos serviu usando calcinha e sutian por baixo da camiseta preta, calça jeans feminina e rimel incolor. Depois me arrumei bem gostosa e o fiz nos dar carona até a aula de dança onde eu ia dançar bem agarradinha com diversos rapazes. Ele ficou louco de tesão e ciúmes.
ResponderExcluirFoi realmente uma excelente tarefa.
Estou adorando seu blog para me ajudar a me inspirar para tarefas.
Nesse momento meu sub está ao meu lado de pijama florido e Mini Saia da Risque nas unhas lindas...maiores que as minhas, até. Amanhã vamos repetir a tarefa de procurar e comprar um esmalte. ADORO.
Muito bom!
ExcluirOlá, Stela! Muito bom ter uma Domme compartilhando experiências reais aqui no blog! Que delícia de tarefa! Você caprichou, realmente está fazendo um belo trabalho. Seu sub é uma Menina de Sorte, já estou ansiosa para saber como ela se saiu comprando o esmalte....
ExcluirAhhh...ela se saiu muito bem na tarefa do esmalte, trouxe para nós o Preto Caviar da Risque efeito gel e o top coat proprio...com interação e ajuda da atendente da loja, o qual observei de longe.
ExcluirAgora estou ansiosa para a tarefa de Natal, para ela trocar o presente masculino por algo mais feminino e condizente com ela.��
Olá, Stela! Fico feliz em saber que simples tarefas aqui do blog estão ajudando ela a ter experiências femininas. Agradeço por compartilhar e incentivar outras Dommes e Sissies que ficam só na imaginação. Essa tarefa da troca de presentes é ótima. Escolha algo bem feminino, se possível faça ela experimentar na loja, o importante é a atendente saber que artigos masculinos são inservíveis pra meninas como ela.
ExcluirOlá. Alguma vez você já teve ideia ou já pensou em seu Sub fazendo sexo Oral em uma trans, ou dando de 4 pra ela?
ResponderExcluirEu gosto de imaginar situações que considero factíveis, e envolver uma Trans, já esbarraria em um problema: Uma Trans de verdade, quer viver como mulher, ela não teria interesse, a menos que fosse um programa, que pra mim está fora de cogitação. No entanto, promover interação com outra Sissy, eu penso bastante, já escrevi um conto aqui no blog sobre o tema... Não sei se chegaria tão longe, como na sua pergunta, mas me agrada ideia de promover experiências femininas para a Sophia...
ExcluirTambem estou pensando em aproveitar o Carnaval para desfilar com ela toda montada, fantasiada com 1 personagem bem feminino em outra cidade..mas como ela nunca saiu de dia totalmente feminizada, preciso prepara la aos poucos para ir se acostumando com a ideia... alguma sugestao de como fazer isso sem sair com ela de fato? Pq fora do Carnaval nao podemos correr o risco de ninguem conhecido ver minha menina.
ResponderExcluirAguardo sugestoes.
Não entendi. Seu desejo é passear com ela no carnaval, mas não quer fazer isso de fato? Seria apenas pra curtir a fase de preparação e idealizar o plano? Me explica melhor que eu te ajudo sim.
ExcluirA interação com outras sissies pode ser muito interessante para as Dommes. Imagine duas sissies com uma cordinha amarrada em suas bolinhas, daí a Domme obriga as duas a fazerem 69, amarrando a sobra das cordinhas atrás da cabeça de cada sissy, ou seja, elas seriam amordaçadas uma com o pintinho da outra, amarre as mãos, as pernas e em outros lugares de forma que elas fiquem coladas uma na outra, adicione um plug anal em cada uma e as deixe assim por um certo período de tempo. Bom ainda seria se as duas estivessem com cinto de castidade.
ResponderExcluirOla bom dia DOMME Tilla!
ResponderExcluirAmei a ideia de vestir o sub de empregadora, aliás, aliás, tem uns modelos lindos no ebay que eu adoraria usar.
ResponderExcluir