Viajando com a Domme
Certamente, uma viagem é a uma oportunidade de ouro pra praticar a relação femdom full time, seja qual for o seu fetiche. O fato de sair da rotina e reduzir a possibilidade de encontrar conhecidos facilita muito as coisas.
Para práticas cuckold, qualquer lugar longe de sua residência é uma opção, mas para a feminização forçada é necessário alguma estratégia para definir o destino. No Brasil ainda temos, infelizmente, muitas vítimas de homofobia, o que dificulta a feminização em público. Porém nada que inviabilize a oportunidade, acredito que nos grandes centros existem regiões gay friendly, shoppings, casas noturnas onde essa prática pode ser realizada. Porém, quem pode viajar ao exterior encontrar muito mais facilidade. Abaixo elenquei alguns destinos, os preparativos e tarefinhas extras pra ir esquentando antes de uma saída en femme.
DESTINOS
1. Estados Unidos - Definitivamente o país com as melhores opções. No halloween é super comum ver homens em trajes femininos, com fantasias de todos os tipos, mas não para por aí...
a) Las Vegas – É como dizem, o que acontece em Vegas, fica em Vegas. Existe um grupo de crossdresser que organiza eventos anualmente, pesquise por Diva Las Vegas. Independente disso, é uma cidade com tantos atrativos e gente de todos os tipos, fazendo com que um sub em roupas femininas não chame tanta atenção.
b) Los Angeles – Com a popularidade do RuPauls DragCon, LA tornou-se um destino de top para Drag Queens e Crossdressers, com diversos estabelecimentos e eventos especializados para este público.
c) São Francisco – A cidade conta com uma das maiores comunidades LGBT do mundo, possui um bairro inteiro dedicado a este público (Bairro Castro) e com dezenas de locais que valem a visita.
d) Parques de Diversões – " Where your dreams come true”, o slogan diz tudo. Com certeza a equipe do parque vai tratar o sub como uma princesa. A única preocupação será segurar a peruca na montanha russa.2. Espanha - Ibiza e Barcelona são cidades em que a sociedade LGBT também é vibrante, onde você pode visitar diversos clubes, bares e até praias. Seu sub já tem marquinha de biquíni?
3. Holanda – Amsterdã - Faça o que quiser e apareça do jeito que preferir, diversidade está em todo lugar.
4. Reino Unido – Londres - Sair à noite para um clube que é LGBT Friendly e você estará entre uma multidão de espírito semelhante, sem quaisquer problemas.
5. Alemanha – Ao contrario do que muitos pensam, Berlim é uma das cidades com maior liberdade para ser você mesma (ou quem sua Domme mandar) na Europa, o bairro de Schöneberg é um reduto, mas a cidade pode ser mais explorada. Hamburgo é outro lugar incrível para passear e fazer comprar sem enfrentar julgamentos.
7. Grandes Cidades do Mundo – Além dos locais acima, qualquer grande cidade pode ser um destino para a prática, exceto alguns locais onde a intolerância religiosa ainda impera.
PREPARATIVOS
- Alguns dias antes, avise o sub que ele deve permanecer casto para ficar suscetível as tarefas desafiadoras que virão. Gozar somente após o retorno da viagem. Use um dispositivo de castidade se necessário.
- Faça uma pesquisa do roteiro e dos locais pra aplicar as tarefas. Releia o guia e inclua as tarefas que não podem ser feitas na sua cidade. Que tal aproveitar pra furar as orelhas do sub?
- Ao fazer o check in, deixe claro que você deseja camas de solteiro, vocês não são um casal e isso precisa ficar bem evidente. Prepare a cena pra camareira, nada masculino a mostra, cada cama com uma camisola, trata-se de um quarto de duas meninas.
- Faça ensaios, exercite a cabeça do sub para já ir se imaginando às situações, produza-o da mesma forma que ele vai estar, etc. Vale a pena investir tempo nisso.
- Sobre a mala, cheque se sub já tem todos os itens que vai necessitar, cuecas são proibidas. Um lenço ou laço pode ser colocado por fora da mala pra ele lembrar de que é uma mala de menina, mesmo quando ela estiver fechada.
EXTRAS
- O aeroporto é um local que não deve ser desprezado nas tarefas, as pessoas estão sempre com pressa e com a atenção voltada aos monitores podem criar um ambiente favorável.
- Claro que fica difícil uma produção completa, mas pense nas particularidades do local para criar tarefas, nas lojas do free shop você pode conversar sobre make em voz alta com o sub, e aplicar algum tester por exemplo.
- Evite problemas com a imigração, mas ao passar pelo raio X, possivelmente vão pedir pro sub tirar o casaco e só você sabe a blusa que ele terá por baixo. Você pode falar pra ele “esquecer” um colar ou pulseira e só tirar quando a maquina apitar. Se o sub estiver com cinto de castidade, substitua o cadeado por um lacre.
- O avião também rende tarefas incríveis. Que tal mandar o sub ao banheiro passar um batonzinho? Caso ele tenha feito o pé, você pode mandá-lo tirar os sapatos após a decolagem.
- O balcão de informações pode ser usado pra proporcionar interações, mande o sub fazer qualquer pergunta apenas para que a atendente perceba algum acessório ou make enquanto você assiste de longe como ele se sai.
Que excitante!!!
ResponderExcluirSim, e completamente viável! Coloque em prática e venha me contar como foi.
Excluirbem q eu gostaria de colocar em pratica, só falta a rainha :(((
ExcluirPreciso muito da rainha em lisboa
ResponderExcluir